Vídeo

Giftback – EP01

O que tem a ver o “SIM” do improviso + “presentes” + “1 barco” com o mundo corporativo e nossa vida pessoal? Tudo! Eu combinei essas 3 coisas para criar o conceito Giftback!

Vamos ao primeiro vídeo da série?

Mas e o barco?

O barco é o exemplo vivo de como usar o giftback! No próximo episódio, vou contar porque ele foi importante na criação do giftback e postar todos os detalhes de como usar o conceito na nossa vida pessoal e em nossos negócios!

Se liguem no próximo episódio, na próxima quarta-feira, 27/07, às 19h.

Anúncios

9 comentários sobre “Giftback – EP01

  1. Rafael Rotta disse:

    Ótima idéia Lucas, um exercício para trabalhar a aceitação, a partir do momento em que pensamos no conjunto começamos a ser mais forte naquilo que acreditamos, melhorar as nossas conexões com as pessoas talvez seja a essência que falta no mundo.

    Curtido por 1 pessoa

    • Exatamente Rafael! Preparar não só os giftbacks, mas cada ação, cada bola que vamos passar pra frente e estar preparado para aceitar e trabalhar com o que se tem! Falaremos mais disso no próximo vídeo! Grande abraço e obrigado por acompanhar o improVIVAção!

      Curtir

  2. José Rodolfo disse:

    Boa Irmão!!!!
    Trabalhar a personalizacao do feedback com a dedicação do tempo pra a pessoa!!!doar o tempo se dedicando ao outro é um grande presente!! Giftback!!!…

    E ImpraVIVA!!!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Fala Zezinho! Você captou muito bem a mensagem!!! Isso se aplica também ao que recebemos! Pensar como ele se aplica à nossa vida, experimenta-lo, dizer SIM! E no próximo vídeo falaremos mais não só sobre feedbacks mas imagine essa mentalidade aplicada à tudo!?
      Obrigado por acompanhar o improVIVAção!!!

      Curtir

  3. Dito Albiero disse:

    Filho assisti três vezes e amei! Vc sabe como adoro trabalhar com as pessoas contribuindo para que a vida delas seja melhor! Vc traz uma técnica fantástica para isso. Porque cada pessoa é um presente para mim e exige meu SIM a história dela e suas dificuldades e principalmente o improviso + ação de buscar nos meus conhecimentos o que é específico para aquela situação – O PRESENTE – que eu tenho a oferecer!!! Em termos de LIDERANÇA o escutar, o participar, íntregrar- se aquele presente faz todo sentido no giftback. Muito bom e pratico. Aguardo o barco no próximo vídeo.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Gustavo Ozon Zoppi disse:

    Lucão…. Que felicidade em ver um projeto seu saindo do papel e ganhando forma. Parabéns, pelo planejamento, pela dedicação e trabalho e principalmente pela coragem de “dar a cara a tapa”. Gostei muito do seu texto sobre a paternidade e achei bem interessante o vídeo. Cara, continue, nao se desmotive. Todo começo é difícil, porém passar por ele é fundamental. Abraço à você e à família cada vez maior.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s